sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"CULTO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO - TERRA BOA, PR".




"....QUERES FICAR SÃO?, SENHOR NÃO TENHO HOMEM ALGUM, QUE QUANDO A ÁGUA É AGITADA, ME COLOQUE NO TANQUE....., LEVANTA-TE, TOMA A TUA CAMA E ANDA."(Jo 5:6b, 7 e 8).
"Não há tempo mais de ficarmos esperando alguém vir e nos levar até o milagre, é tempo sim, de nos levantarmos em meio as adversidades da vida, renovarmos nossas Esperanças, para nos levantar, , para crermos que o Senhor Jesus ainda faz milagres e Atitudes, para estarmos compromissados com a Palavra do nosso Deus, colocando-a em prática e vencendo cada gigante, cada leão, cada urso que vierem contra nós, pois estamos guerreando no Nome do Senhor dos exércitos: JESUS CRISTO DE NAZARÉ, se levante, tome tua cama e ande, porque hoje é o tempo de vencer". Deus os abençõe sempre. Pra. Alessandra.

3 comentários:

  1. GRUPO DE JOVENS QUE AMO TANTO... AMO VCS...

    ResponderExcluir
  2. Amada pastora Alessandra, eu gostei muito do seu blog. Vejo que você e uma santa mulher de Deus. Dei uma lida em seus posts e vi que suas mensagens são totalmente voltadas aos jovens e a familia.
    Que Deus continue te usando como instrumento nas suas mãos.

    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. pastora eu lhe peço em nome de jesus ore por mim.o inimigo lançou uma ceta muito forte contra a minha vida,eu não sei o que fazer,ja passou pela minha cabeça tira minha vida,estou muito triste,eu oro, jejuo mais a dor é tão grande que parece que não vai ter fim me ajuda em nome de jesus. meu mnome é brigida, meu endereço eletronico é brigida_nogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir

"JOVENS VOS ESCOLHI PORQUE SOIS FORTES".

"JOVENS VOS ESCOLHI PORQUE SOIS FORTES".
"NÃO CARREGUE JESUS NO PEITO, MAIS TENHA PEITO PRA CARREGAR ESSE JESUS".